E acompanhe todas as novidades!!!

Livro Cores - A Revolução Começa no Quarto dos Brinquedos
R$ 79,00
R$ 72,68 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular freteOs livros são janelas para um mundo de possibilidades, aventuras e aprendizados. Desde cedo, o contato dos pequenos com a leitura estimula a imaginação, desenvolve a linguagem e fortalece os vínculos familiares, quando o momento de ler é compartilhado. Além de ser um presente perfeito para qualquer ocasião!
Sobre o Livro:
Em Cores: A Revolução Começa no Quarto dos Brinquedos, as crianças são levadas a explorar o mundo das cores de uma maneira criativa e transformadora. O livro convida pequenos leitores a refletirem sobre como as cores podem influenciar o ambiente ao seu redor, estimulando a imaginação e a percepção sensorial. Uma história lúdica e cativante que desperta o poder da cor e da criatividade, incentivando as crianças a verem o mundo com outros olhos.
Sobre a Autoria:
Carol Rossetti é uma autora e ilustradora brasileira, conhecida por seus livros que celebram a diversidade, a autoestima e o empoderamento. Com uma linguagem simples e ilustrações vibrantes, ela aborda temas como aceitação do corpo, respeito às diferenças e a importância de se sentir bem consigo mesma. Suas obras têm um forte apelo para o público infantil e adolescente, incentivando os leitores a abraçar sua identidade e a se libertar de padrões impostos pela sociedade. Carol Rossetti é amplamente admirada por seu trabalho inclusivo e inspirador, que busca criar um impacto positivo na construção de uma geração mais consciente e empática.
Editora Miguilim
Dimensões: 20x21,5 cm
Páginas: 96